Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Fora de casa, Apan/Eleva supera o Vôlei Funvic Natal em jogo isolado

No único confronto realizado nesta quarta-feira (15.12) pela Superliga masculina de vôlei 21/22, a Apan/Eleva jogou no Nordeste brasileiro e levou a melhor sobre o Vôlei Funvic Natal por 3 sets a 0. No ginásio Nélio Dias, o time catarinense venceu com parciais de 25/21, 25/18 e 25/22.

O experiente Jamelão foi destaque. O oposto chamou atenção dos torcedores, que votaram e deram a ele o Troféu VivaVôlei de melhor jogador da partida. Após o jogo, Jamelão falou sobre o trabalho de grupo realizado na Apan/Eleva.

“Nós jogamos muito bem os dois primeiros sets. No terceiro começamos bem, demos uma caída, mas com o incentivo de todos, deu tudo certo e conseguimos a vitória”, afirmou Jamelão, que ainda comentou sobre boas atuações aos 39 anos.

“A questão é o físico. Estou fazendo tudo certo, a comissão técnica está me ajudando e eu só tenho a colaborar com eles para seguirmos na nossa caminhada”, disse Jamelão.

Apan/Eleva faturou mais três pontos nesta quarta-feira (Foto: Raphael Guilherme Moser)

Do lado do Funvic Natal, o oposto Krauchuk já passou a pensar sobre os próximos compromissos na Superliga. “Agora temos mais dois jogos em que precisamos pontuar e estamos treinando e dando o nosso máximo. É muita coisa acontecendo, mas temos que ser profissionais”, disse o oposto, sobre a mudança de técnico ao longo da temporada.

“O João Marcondes chegou e está desempenhando um bom papel com a gente. O que aconteceu com o Weber, infelizmente não tem muita explicação, mas a decisão foi da presidência e resta a gente aceitar”, concluiu Krauchuk.

Agora, o Vôlei Funvic Natal irá a Campinas (SP) enfrentar o Vôlei Renata no próximo sábado (18.12), às 19h30, com transmissão do SporTV 2, e depois receberá o Montes Claros América Vôlei no dia 22, às 21h30, também com SporTV 2.

Já a Apan/Eleva irá enfrentar o campeão do mundo, Sada Cruzeiro, em casa no próximo domingo (19.12), às 21h, também com transmissão do SporTV 2.