Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Barueri Volleyball Clube e Fluminense vencem pela Superliga feminina

Dois jogos pela Superliga feminina de vôlei 21/22 movimentaram a sexta-feira (14.01) à noite. Pela primeira rodada do returno, o Barueri Volleyball Club jogou fora de casa e derrotou o Curitiba Vôlei por 3 a 0, enquanto em jogo valido pela segunda rodada do returno, também diante da torcida adversaria, o Fluminense superou o Brasília Vôlei por 3 a 2.

No primeiro duelo da noite, a equipe de Barueri contou com destaque da líbero Laís, eleita pela comissão técnica a melhor da partida, para vencer por 25/19, 28/26 e 25/17. Mesmo atuando em Curitiba, a jogadora fez questão de elogiar o desempenho do seu time nesta noite, além de destacar a boa sequência que o grupo vem conquistando.

“A nossa expectativa nesse returno da Superliga é a mesma do primeiro turno: fazer bons jogos, enfrentar as equipes de igual para igual e é isso que temos feito. Agora é manter muito trabalho e conseguir os resultados que são importantes para o nosso time, como contra Curitiba, além de buscar beliscar contra times maiores”, disse Laís.

Duelo entre Brasília Vôlei e Fluminense terminou em 3 a 2 (Foto: Rogério Guerreiro/Brasília Vôlei)

Na segunda partida desta sexta-feira muito equilíbrio em Brasília. No confronto decidido no tie break, o Fluminense venceu por 3 a 3, com parciais de 16/25, 25/21, 25/17, 23/25 e 15/9. A comissão técnica do time carioca escolheu a ponteira Paula como a melhor do jogo e, por isso, a atleta foi premiada com o Troféu VivaVôlei.

“Tivemos altos e baixos nesse jogo. Todas nós nos cobramos muito e acho que a recepção poderia ter sido melhor, embora exista o mérito do saque de la. Graças a Deus pude contribuir para essa vitória. Ficamos muito tempo sem jogar, nosso último jogo foi no dia 21 de dezembro e é muito importante conseguir essa vitória nesse retorno depois das festas de fim de ano”, concluiu Paula Mohr.