Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Osasco São Cristóvão Saúde bate Unilife-Maringá por 3 sets a 0

Em jogo válido pela 11ª rodada da Superliga feminina de vôlei 21/22, o Osasco São Cristóvão Saúde esteve no Paraná na noite desta segunda-feira (20.12) e bateu a Unilife-Maringá por 3 sets a 0 (25/20, 25/17 e 25/23). Esse foi o último compromisso das duas equipes neste ano de 2021.

A comissão técnica definiu a central Rachael Adams como a melhor jogadora da partida e, por isso, encerrou o duelo com o Troféu VivaVôlei em mãos. Ao final do jogo, a jogadora esbanjou simpatia enaltecendo a força do grupo nesta noite.

“A chave para a vitória de hoje foi o foco do grupo. A gente sabia que ia ser um jogo difícil, mas nós todas entramos muito focadas. Estou muito feliz no Brasil, todos me receberam muito bem e estão torcendo por mim e pelo time”, disse Adams, que ainda agradeceu a torcida, desejou feliz natal a todos.

Duelo marcou a vitória do Osasco São Cristóvão Saúde sobre a Unilife-Maringá (Foto: Fernando Teramatsu)

A oposta da Unilife-Maringá, Fran, também foi destaque nesta partida e lamentou um detalhe nas últimas atuações do seu time, que é a quantidade excessiva de erros.

“Estamos crescendo cada vez mais, mas sempre falta aquele detalhe. Temos que nos concentrar nos próximos jogos. Ainda temos todo o segundo turno pela frente e temos que reduzir os erros. Temos potencial muito grande, mas o erro ainda é muito constante na nossa equipe. Estramos melhorando, fazendo bons jogos contra equipes grandes e agora é focar mesmo pra diminuir os erros”, concluiu Fran.