Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Pâmela sofre luxação na patela e ainda está sob avaliação

O jogo do Sesi Vôlei Bauru no Rio de Janeiro na noite de ontem (21.12) deixou uma lembrança ruim para a equipe do interior de São Paulo, especialmente para Pâmela. A oposta sofreu uma lesão no quarto set que assustou bastante a quem estava no ginásio do Fluminense F.C. ou assistindo a transmissão. A jogadora ficou caída, gritando de dor e teve que sair de maca. Nesta quarta-feira (22.12), o departamento médico do time confirmou uma luxação da patela do joelho esquerdo.

“Por hora fizemos o básico padrão para afastar qualquer pior hipótese. Reduzi a luxação lá na hora com a ajuda do médico do Fluminense, Dr. Leonardo Vicente, ainda na quadra”, contou o fisioterapeuta do Sesi Vôlei Bauru, Rogério Lourenço.

Pâmela recebeu os primeiros atendimentos ainda na quadra do Fluminense (Foto: Clarissa Laurence/Na Nossa Rede)

A jogadora, então, na sequência, foi levada para o hospital. “Realizamos uma tomografia e o raio-x para afastar qualquer hipótese de fratura que, graças a Deus, não teve. Em relação as partes moles, os ligamentos, não de para ver tão bem na hora devido a quantidade de edema intra-articular”, explicou Rogério.

O fisioterapeuta ainda destacou o fato de ser necessário uma espera para se chegar a uma conclusão final. “Estamos no aguardo da liberação das imagens pelo hospital pra analisarmos com nosso corpo médico do time e, daí sim, termos um veredicto final certeiro. Isso deve ocorrer nessas próximas 24 a 48h”, concluiu Rogério Lourenço.

No último jogo de 2021, o Sesi Vôlei Bauru acabou superado pelo Fluminense por 3 sets a 2.