Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Desfalcada, Apan/Eleva vence o Goiás Vôlei por 3 sets a 0 e entra no G-4

A Apan/Eleva entrou em quadra na noite deste sábado (15.01) desfalcada pelo técnico André Donega, pelo levantador Rodrigo Ribeiro e pelo oposto Jamelão, todos em função da covid-19, e ainda pelo ponteiro Renan Bonora, com indisposição, e mesmo assim garantiu boa vitória sobre o Goiás Vôlei por 3 sets a 0 pela segunda rodada do returno da Superliga masculina. Na casa do adversário, o time catarinense fez 25/13, 25/16 e 25/22 e entrou para o G-4 do campeonato nacional.

Após boa atuação de todo o grupo, o público que assistiu a transmissão pelo SporTV 2 definiu o ponteiro Baesso como o melhor do jogo. Com isso, o jogador foi premiado com o Troféu VivaVôlei e comemorou o bom resultado.

“É muito gratificante poder ajudar a equipe com o meu desempenho. Mesmo com os desfalques conseguimos impor nosso ritmo e esses três pontos estavam dentro do nosso objetivo para entrar no G-4. Estou muito feliz. Trabalhando duro e o trabalho duro recompensa. Estou trabalhando muito todo dia e o resultado aparece dentro de quadra. Estou muito feliz”, disse Baesso.

Lance de jogo da vitória da Apan/Eleva sobre o Goiás Vôlei (Foto: Tathy Serbêto / @goiasvolei)

Pelo lado do Goiás Vôlei, o experiente central Vini entrou no terceiro set e teve boa atuação, ajudando a equipe da casa a ter um set mais equilibrado.

“Sabemos da dificuldade que é enfrentar uma equipe da capacidade de Blumenau, mesmo desfalcada é uma equipe das mais qualificadas da Superliga. Nosso equipe demorou a entrar no jogo, teve momentos para passar no set, mas faltou um pouco de agressividade no saque. Eu sempre tive essa característica de ser explosivo, tentei mudar isso, não deu e  agora é foco em Brasília, um duelo muito importante que vale muito para o nosso time”, afirmou Vini.

De acordo com a tabela oficial, a Superliga masculina segue neste domingo (16.01) com mais duas partidas. As 19h o Montes Claros América Vôlei receberá o Sesi-SP com transmissão do Canal Vôlei Brasil, enquanto as 21h30 o Vôlei Renata receberá o Sada Cruzeiro para o duelo que será mostrado ao vivo pelo SporTV 2.